quinta-feira, 26 de abril de 2018

Aproveite toda essa versatilidade na decoração no Outono 2018

A decoração no Outono 2018 está repleta de cores que a Pantone elegeu estarem conectadas ao universo fashion. Conheça algumas dicas de como renovar a sua casa nesta estação!

Sempre alinhado com as novidades de cada estação do universo da moda com a a NY Fashion Week, o Pantone Fashion Color Trend Report Fall/Winter 2018 aposta em 15 tons que são tendência na próxima temporada.
Cores que expressam com muita delicadeza a nossa necessidade de individualidade e criatividade no Outono/Inverno 2018. Então existe um foco em cores auto expressivas, que evitam uma estrutura antiquada de algo muito marcante como uma moda regional.
Então foram escolhidas algumas cores não muito tradicionais e muito notáveis como tons de amarelo limão e lilás, que já é uma variação da tom da cor do ano: o roxo.
Mas o foco para a nossa decoração no Outono 2018 está no clássico. Aquelas cores mais neutras que provocam a sensação de folhas secas no chão de uma floresta, uma plumagem rica e um crepúsculo que complementam uma paleta moderna de intensidade e toques de cores explosivas e esporádicas em momentos estratégicos.
Como existe uma necessidade de estruturação na moda todos os dias, cinco cores principais podem ser facilmente usadas durante todas as outras estações pois servem como blocos de cores tanto na decoração de casa quanto no guarda-roupas, como o azul marinho, branco, amêndoa, cinza e tons terrosos.

Decoração no Outono 2018: os neutros repaginados

As cores neutras são sempre muito fáceis de adicionar em qualquer ambiente e sempre deixam o ambiente inevitavelmente mais sofisticado. Assim como existem grandes chances da base da sua casa já ser em tons de branco, bege ou cinza, eles também podem compor um décor completo em ton sur ton que vai deixar qualquer ambiente muito charmoso.
No quarto, por exemplo, os tons acinzentados se completam fazendo um mix com formas geométricas nas estampas das almofadas e nas texturas da colcha e até dos papéis de parede. Uma composição irresistivelmente confortável, concorda?

Imagina aquele quarto super aconchegante e com sensação fresh? É exatamente o que queremos para uma decoração no Outono 2018, sempre contemporânea e linda.
Na sala de estar e na cozinha, as cerâmicas brancas são as nossas queridinhas pra qualquer ocasião. A jarra e a petisqueira formam um dos conjuntos mais versáteis para as refeições e o diferencial está nesta textura de bolinhas com um toque vintage. Não é irresistível?


Pra finalizar, temos um toque de cor mais forte na decoração no Outono 2018: o azul! Apesar de ser mais marcante, é uma cor que favorece qualquer cômodo, trazendo mais charme e alegria ao ambiente.
Nem precisa ser em grande quantidade, só algumas almofadas, em tricot ou em estampas geométricas e florais já fazem sua sala ficar muito mais fashion. Que tal?



Aproveite toda essa versatilidade na decoração no Outono 2018 e garanta os itens Lolahome mais especiais e que vão continuar sendo seus companheiros pra complementar muitas outras decorações durante o ano!

0 comentários:

Postar um comentário