segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quais as vantagens das Sancas de Isopor?

Modelos



São vários modelos de sancas, com resina e sem resina, de poliestireno (isopor) e poliuretano. Atualmente dispomos de aproximadamente 40 modelos para sua escolha.
 




Vantagens



As sancas de isopor e poliuretano são ultilizadas para substituir materias como gesso, madeira e cimento. A vantagem desse material sobre os demais é a instalação rápida, fácil e limpa. Outra vantagem é em relação as rachaduras, pois o gesso tradicional com o tempo e com as batidas de portas podem apresentar fissuras, também ideais para banheiros e ambientes úmidos, já com o poliestireno (isopor) e poliuretano não acontece, por ser um material mais flexível. Peças leves que evitam sobrecarga na estrutura, de fácil instalação e transporte.







Características



O poliestireno é uma resina sintética, um plástico celular rígido polimerizado e expandido com gás pentano, totalemte inofensivo a camada de ozônio, esse material não serve de alimento para insetos e microorganismos, não apodrece, nem mofa e apresenta baixa absorção de água. Comumente chamado de isopor também é obtido da reciclagem deste e pet.

O poliuretano é um material de alta densidade e resistente como madeira. Existem modelos rígidos e flexíveis. Aceita todos os tipos de pintura, são impermeáveis, imunes a mofo, cupim e outros insetos. Não propagam chamas.


Durabilidade



A durabilidade das sancas de poliestireno (isopor) e poliuretano é superior ao gesso no caso de ambientes úmidos.

A conservação das sancas de isopor é feita pela própria tinta que tem a função de proteger o produto.


Garantia



Todos os produtos Decorsancas possuem garantia de 1 ano. Desde que seguindo criteriosamente os procedimentos de instalação.

A mão-de-obra prestada pela Decorsancas é especializada. Realizada por uma equipe de técnicos treinados e capacitados.



Aplicação



Trabalhamos com sancas e molduras internas.

Podem ser aplicadas em ambientes comerciais e residenciais.

Aplicação em tetos de alvenaria e gesso.



Tipos de Cola



Isopor: podem ser colocados com massa corrida em PVA.

Poliuretano: podem ser colodas com massa acrílica comum ou colas específicas vendidas em lojas especializadas.



Instalação



Se você está na fase final da construção, procurando materiais menos convencionais, ou ainda querendo um toque de sofisticação em sua residência já habitada, as sancas de isopor permitem uma instalação rápida, fácil e limpa. Este é um elemento que valoriza muito a decoração, sua presença suaviza a quina de encontro com a parede e o teto. Detalhes que fazem toda a diferença quando combinados agregam ainda mais o seu imóvel.

É aconselhável a instalação das sancas antes da pintura, do papel de parede, textura ou grafiato, em ambientes que já possuem instalações desses materiais é recomendada a instalação por profissionais qualificados.



Pintura



Antes de fazer a pintura deverá ser retirado o excesso de massa das emendas, usando uma lixa fina para um perfeito acabamento.

A sanca poderá receber a pintura 24 horas após sua instalação, deverá ser pintada com tinta a base d'água. As sancas que não possuem resina (poliestireno (isopor)) é necessário acrescentar uma quantidade pequena de detergente neutro na tinta, para dar liga diferente. Ajudando na fixação e dando maior aderência.

Usar pincel macio, espalhando bem a tinta sobre a superfície da sanca.

4 comentários: