terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Cortina Automatizada




A automação de persianas e cortinas vem se tornando uma tendência de mercado, seja em projetos residenciais ou comerciais.

Cada vez mais a tecnologia vem modernizando os produtos do nosso transformando estes objetos mais práticos e funcionais. A automação proporciona conforto e bem-estar, além de valorizar os ambientes com tecnologias cada vez mais modernas, oferecendo inúmeras vantagens.

Os principais benefícios das Cortinas Motorizadas são:


Motores silenciosos

Os motores dessas cortinas funcionam de maneira sutil e silenciosa. Possuem instalação de forma que não cause interferência na estética da cortina e do ambiente.

Controle de Luz

Com um sensor as persianas podem se fechar automaticamente quando ocorrer muita incidência de luz no ambiente, e voltarem a se abrir quando não houver mais tanta incidência solar.

Controle de Temperatura

Um sensor pode regular a abertura e o fechamento da persiana de acordo com a temperatura do ambiente, assim que a temperatura normaliza, a persiana volta a sua posição anterior.

Controle Individual ou em Grupo

Você pode controlar todos os movimentos de suas persianas usando somente um controle, para movimentar todas as peças individualmente ou em grupo, como preferir, ou então, pode utilizar um controle para cada peça.

Programação de Horário

Você pode programar a abertura e o fechamento das peças nos horários que você deseja, assim a movimentação torna-se automática, de acordo com o horário do dia.

Conforto

Com apenas um clique, ou com a programação pré-determinada, a cortina se fecha automaticamente.

Flexibilidade

O motor oferece larga gama de acessórios para adaptação aos diferentes tipos de cortinas, com várias opções de comando: interruptor, controle remoto, automação, entre outros.

Durabilidade

O movimento suave devido a automação prolonga a vida útil das cortinas.

Proteção

Os móveis, tapetes e decoração ficam protegidos dos raios solares em poucos segundos.

Posição favorita gravada

Você pode programar a posição da persiana que você prefere, e em qualquer momento do dia, apertando em um botão, a sua posição favorita é acionada.

Instalação sem fio

Existem modelos de motores que possibilitam a eliminação total de fios pois funcionam com bateria.

Baixo consumo de energia

Gasto energético equivalente ao de uma lâmpada de 100w quando seu motor está em funcionamento.


0 comentários:

Postar um comentário