sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CONHEÇA AS CORES QUE SERÃO TENDÊNCIA EM 2017

A Behr, uma marca de tintas americana, já fez suas previsões das cores que serão o maior sucesso no ano que vem

Passamos da metade do ano, o que significa que já é hora de pensar nas cores que serão sucesso no ano que vem. A marca de tintas norte-americana Behr dividiu as suas previsões de tendência de cores para 2017 em três paletas: Confiante, Composta e Confortável.

Para os criativos e que adoram socializar, a paleta Confiante é a opção perfeita, com tons de azul escuro, vermelho picante e verde limão. Já para os mais tradicionais, a paleta Composta traz cores suaves como verde e nude. Na paleta Confortável os tons pastel predominam em cores como rosa, azul e amarelo – a alternativa para os introvertidos que buscam o tom perfeito para um destaque no ambiente.

Para entender melhor a proposta das cores aplicadas, confira abaixo algumas opções:

 PALETA CONFIANTE



Paleta Confiante: o azul nem sempre aparece como uma cor sóbria, mas esse tom pode trazer a leveza do oceano ou de uma praia para o ambiente (Foto: Edu Castello/Casa e Jardim)


Paleta Confiante: o par perfeito para esse tom de verde é, sem dúvida, apostar em laranja ou vermelho, que deixa o ambiente muito mais dinâmico (Foto: Codo Meletti e Marcelo Magnani/Casa e Jardim)


Paleta Confiante: parece meio arriscado investir em uma estante grande amarela, mas você não se sente mais feliz só de olhar para essa composição? Essa atmosfera garante um lar mais aconchegante (Foto: Lufe Gomes) 

PALETA COMPOSTA


Paleta Composta: as paredes cinza são a combinação do clássico com uma pitada de moderno (Foto: Reprodução/Pinterest)


Paleta Composta: combinar tons de azul e verde é uma mistura interessante. Se preferir um décor mais elegante complete com acessórios pretos e brancos (Foto: Victor Affaro)


Paleta Composta: a combinação de verde e marrom neutro trazem um clima relaxante para o lar (Foto: Victor Affaro/Editora Globo) 

PALETA CONFORTÁVEL


Paleta Confortável: tons como azul ou verde água tornam o ambiente sofisticado quando combinados com pisos mais escuros (Foto: Lufe Gomes)


Paleta Confortável: parece que o rosa vai continuar na lista de cores para usar no décor em 2017. A cor acentua a luz natural dos ambientes (Foto: Edu Castello)


Paleta Confortável: e que tal investir em móveis coloridos? Combine o amarelo suave com paredes cinzas para um ambiente enérgico e leve ao mesmo tempo (Foto: Marcelo Magnani)

0 comentários:

Postar um comentário