terça-feira, 21 de agosto de 2018

Decoração empresarial. O que mudar?

Que tal renovar a decoração da sua empresa? Pequenas e simples mudanças podem fazer toda a diferença na decoração, na motivação e no relacionamento entre as pessoas. Trouxemos algumas dicas de pontos que você pode apostar para uma ótima mudança e indicamos quais as opções são mais atrativas para cada tipo de empresa.
Troque as Cortinas
O controle da luminosidade é um fator muito importante que influencia o comportamento e a produtividade das pessoas. Além disso, controlar a incidência de raios solares te ajudará a proteger os móveis e produtos nos ambientes.
Nos consultórios médicos as cortinas de tecidos leves e os modelos Shadow ou Rollô são as mais utilizadas, isso porque permitem o controle da luminosidade e garantem um ambiente confortável para os profissionais e seus pacientes.
Já nos escritórios as persianas são as mais utilizadas, pois garantem o controle da luminosidade e a facilidade na manutenção. Existem persianas nos mais variados modelos, cores e tipos de materiais, portanto fica muito fácil combiná-las com o restante da decoração.

Para as lojas, os tipos de cortinas que podemos utilizar variam de acordo com os seus seguimentos, por exemplo, nas lojas de roupas as mais utilizadas são aquelas que proporcionam um ambiente mais confortável, nesse caso as cortinas de tecidos sempre são bem vindas. Os Restaurantes precisam de uma cortina ou persiana que seja fácil de limpar, então o modelo Rollô é uma excelente opção para criar um ambiente confortável e ainda assim muito prático.
Se o sol bater diretamente nas suas janelas e portas, você pode investir em toldos. Existem diferentes modelos e certamente algum deles irá ajudá-lo a diminuir a luminosidade, o calor excessivo e ainda garantir um ambiente bem mais agradável.
Invista em Tapetes
Os tapetes proporcionam mais aconchego aos ambientes. Nas empresas eles são extremamente úteis, tanto nas salas de espera como nas áreas comuns, pois deixam os ambientes mais confortáveis para os visitantes e funcionários.


Nos escritórios eles têm a utilização mais restrita, pois, devido o espaço ser compacto, podem atrapalhar o deslocamento das cadeiras. Nas lojas eles são bem vindos, mas é necessário tomar cuidado com a localização, os tapetes não devem ficar em locais de passagem.
Coloque Almofadas
As almofadas são ótimas opções para alguns tipos de empresas. Nos escritórios que não têm uma sala de espera ou uma área comum, elas têm pouca ou nenhuma utilidade prática. Mas se sua empresa tem uma sala da espera é uma ótima ideia investir nesse tipo de acessório, além de garantirem conforto, elas ainda têm o poder de transformar qualquer decoração!
Mude as cores das Paredes
A utilização de papéis de parede é uma maneira fácil, rápida e eficiente de modificar as cores das paredes sem fazer sujeira ou deixar cheiro de tinta.

Existem diversos tipos, modelos e cores de papéis de parede e certamente nós temos a opção perfeita para transformar a decoração da sua empresa!

0 comentários:

Postar um comentário