sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mesas para ambientes pequenos

Engana-se, hoje em dia, quem ainda pensa que ter uma cozinha pequena, em casa ou no apartamento, é um problema! Afinal, quando elas são devidamente decoradas e organizadas elas se tornam muito charmosas, e claro, funcionais.
Atualmente, existem inúmeras opções de armários, nichos e outros móveis que são adaptáveis nesses ambientes compactos. O post de hoje vai tratar, especificamente de mesas: Não se preocupe é possível colocar uma mesa no seu espaço, sem grandes esforços.



Para aumentar a amplitude do espaço, a primeira dica é optar por móveis lisos e claros, que também criam um efeito visual esbelto e convidativo.



Há alguns modelos que podem ser afixados à parede e ser descidos apenas na hora das refeições. Eles são extremamente práticos em termos de economia de espaço.

Se tiver sala de jantar, evite uma mesa na cozinha para não roubar espaço que já não tem e aproveite para investir em modelos mais volumosos.




Dica de ouro: Deixe as cores fortes para os têxteis-lar e outros pequenos apontamentos, como um tapete ou relógio de parede. Esses objetos sempre dão o brilho que faltava ao ambiente.



0 comentários:

Postar um comentário