quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Radiant Orchid - A Cor de 2014

Todos os anos a PANTONE  uma empresa sediada em Carlstadt, New Jersey conhecida pelo seu sistemas de cor, largamente utilizado na indústria gráfica, disponibiliza em seu site a cor eleita para o ano.
A escolha da cor do ano é um processo muito trabalhoso. Para chegar a uma decisão, a Pantone, literalmente, vasculha o mundo em busca de influências. Seja na indústria do entretenimento e filmes que estão em fase de produção, obras de arte de novos artistas ou destinos de viagens mais procurados.

E a escolha desse ano foi a Radiant Orchid, ilustrado na imagem abaixo:





A diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, fala sobre a escolha:


Enquanto a cor do ano de 2013, PANTONE 17-5641 Emerald, serviu como um símbolo de crescimento, renovação e prosperidade, Radiant Orchid vem do outro lado da roda de cores para intrigar os olhos e despertar a imaginação”
“Um convite para a inovação, a cor Radiant Orchid estimula a criatividade e a originalidade expandida, o que é cada vez mais valorizado na sociedade de hoje.”
“Uma harmonia encantadora de fúcsia, em tons roxos e rosa, Radiant Orchid inspira confiança e emana uma grande alegria, amor e saúde. É um roxo cativante, que irá atraí-lo com seu charme sedutor.”

Para você que quer deixar a sua casa com a cor de 2014, selecionamos algumas opções que podem te ajudar. E claro, sem esquecer das PERSIANAS!





































0 comentários:

Postar um comentário