Nem todo rosa, muito menos azul. Conheça um quarto de menina e outro de menino bem incomuns, lúdicos e com boas soluções.
O cantinho das crianças ganhou liberdade e agora a regra é soltar a imaginação. Com criatividade e boas ideias, mamães mostram como transformaram o espaço dos bebês em um verdadeiro ninho dos sonhos:
Quarto da Olivia
Com peças alegres, coloridas e delicadas, a designer de interiores Vanessa Buarque, mãe da Olivia, de 1 ano e 2 meses, criou a decoração do quarto da filha. O clima lúdico domina cada centímetro do espaço, desde o papel de parede de bolinhas até os adesivos criados pela ilustradora americana Sarah Jane, que trazem charme e graça para a parede. As figuras de animais também reforçam essa característica, como a luminária de coelho Miffy, comprada fora do país, e o cabide de macaquinho. Para trazer também um toque de design, a poltrona Charles Eames completa o décor.
Quarto do Davi
O estilo circense serviu de inspiração para o quarto do pequeno Davi, de apenas 6 meses, filho da coordenadora de estilo Vania Bassanezi, que tomou conta de toda a decoração do ambiente. Ela queria um cantinho divertido, mas que não fosse exageradamente colorido e que conversasse com o resto da casa. Então, Vania optou por uma base neutra com alguns toques de cor, como o móbile, as bandeirinhas e o D luminoso. Já o papel de parede com estampa geométrica traz um estilo moderninho na medida para o cantinho do Davi.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Decoração de Quarto Infantil
04:01
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário