segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Modelos de cortina para cozinha

Todo mundo adora passar horas na cozinha, seja ensaiando novas receitas ou batendo papo com pessoas queridas. Mas para que ela seja completamente confortável, é preciso que ela tenha uma bela cortina nas janelas, tanto para filtrar a luz que vem de fora quanto para dar privacidade. Ainda está em busca do melhor modelo de cortina para cozinha? Então acompanhe estas dicas!
Modelo de cortina para a cozinha
A janela costuma ser localizada em cima da pia ou nas laterais da cozinha. Extremamente bem-vindas, elas iluminam e ajudam a manter o espaço sempre arejado. Mas para que a incidência direta do sol não prejudique a realização das suas tarefas, uma cortina é indispensável! Lembre-se que neste espaço a praticidade é a palavra-chave: prefira modelos fáceis de limpar e de manter e não esqueça de garantir um modelo com medidas ideais para sua janela.
Cortina-para-cozinha
A cortina com varão é uma opção prática para a cozinha. É bastante usada pois é versátil e está disponível em uma variedade infinita de modelos. Fácil de remover para lavar, ela garante leveza para seu espaço e filtra a luz solar com delicadeza, mantendo a cozinha iluminada.
Cortina de varão para a cozinha
Outro modelo encantador de cortina para a cozinha é a cortina romana. Confeccionada com uma grande variedade de tecidos, ela oferece charme e elegância para sua cozinha. Quando aberta, sua característica marcante são as linhas horizontais; quando fechada, ela forma charmosos gomos que decoram sua janela.
Cortina romana para cozinha
A persiana também é bastante usada na cozinha. Disponível em diferentes materiais com lâminas metálicas, de madeira ou de PVC, a persiana proporciona um bloqueio satisfatório da luz solar, ao mesmo tempo em que permite a passagem de ar.
Persiana de madeira para cozinha
Já a cortina rolô é para quem busca um visual mais discreto. Escolha o modelo de cortina para cozinha que mais se adequar ao seu objetivo: as rolôs podem ser menos ou mais translúcidas, menos ou mais rústicas e assim por diante. De fácil manuseio, a rolô é bastante prática para limpar já que não conta com dobras ou detalhes.
Cortina rolô
Quais outras opções você incluiria na lista? Qual destes modelos de cortina para cozinha você mais gosta?

fonte: http://minhacasaminhacara.com.br/modelos-de-cortina-para-cozinha/

0 comentários:

Postar um comentário