sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cortinas e persianas trazem sofisticação e beleza na decoração infantil

N 
O dia 12 de Outubro é comemorado o dia das crianças. Essa data geralmente é muito aguardada pelas crianças por conta dos presentes, mas além dos brinquedos, porque não presentear o seu filho com artigos de decoração para seu quarto?
Foi-se o tempo em que decoração era apenas coisa de adulto. As crianças também aguçaram seu olhar e bom gosto, demonstrando grande interesse por esse assunto. 
Abaixo vamos listar algumas dicas de persianas e cortinas que podem deixar o quarto das crianças ainda mais sofisticado.
Cortina Romana
A
 Cortina Romana é o elemento decorativo ideal para a sua residência. Seus módulos, estruturados com perfis horizontais de sustentação, expõem belas linhas retas que transformam um visual tradicional em um produto moderno e discreto.Seu desenho se ajusta com perfeição às soluções propostas nos projetos de arquitetura atuais. A Cortina Romana da Unisol Persianas possui um sistema de acionamento tubular com comando de esferas, proporcionando maior leveza e agilidade para subir e descer com menos voltas no manuseio.
Você pode escolher entre o acionamento manual, e a versão motorizada, através da qual o mecanismo da cortina é acionado por controle remoto e ainda pode ser integrado aos seus demais sistemas de automação.

Cortina Shangrilá
Proporciona os melhores benefícios das cortinas celulares, com capacidade de controle de luz ,feita através da contração das células.

Seus benefícios são muitos como: conforto térmico, controle de luminosidade e visibilidade externa. Acabamento externo uniforme na cor branca. Possibilita harmonia na fachada da residência.
A Cortina Shangrilá possui laminas de tecidos suspensa entre duas telas translúcidas que associam transparência ao controle de privacidade.




Cortina Rolo Double Vision
A Cortina Rolo Double Vision provoca uma privacidade total, permitindo a agradável passagem da luz filtrada. Assim, neste sistema (inovador apesar de simples) que alterna faixas translúcidas e opacas, em um jogo de sobreposição, é possível controlar a intensidade de luz no ambiente, alcançar a privacidade ou a visibilidade desejadas em cada momento do seu dia.



Cortina de Tecido
Apesar de ser um modelo mais comum, a cortina de tecido é muito vantajosa por se adequar com facilidade a qualquer ambiente: podem ser customizadas de acordo com os seus desejos. Essa cortina tradicional vai combinar com o seu estilo de decoração, pois você poderá escolher entre uma enorme variedade de materiais e acabamentos.

0 comentários:

Postar um comentário